Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


2 participantes

    [Tiago Lobo] O perdão de meus crimes

    avatar
    Tiago Lobo


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 25/03/2010

    [Tiago Lobo] O perdão de meus crimes Empty [Tiago Lobo] O perdão de meus crimes

    Mensagem por Tiago Lobo Ter Abr 06, 2010 6:13 am

    O perdão de meus crimes

    Havia cometido três crimes hoje. O fardo de carregar tal culpa era colossal. Sentia-me imundo. Os assassinei em menos de duas horas e agora estava sentado, sozinho, perdido em pensamentos. Lágrimas percorriam meu rosto enquanto eu tentava tirar aquilo tudo de dentro de mim. Doía, demorava, mas eu persistia. Me agarrava na vontade de purificar meus atos. Voltar a me sentir limpo, sem culpa, sem ostentar as marcas dos crimes.

    De pouco em pouco sentia meu esforço gerando os primeiros resultados. A ponta do iceberg de todos aqueles problemas, lembranças dos meus atos sórdidos, se mostrava. Era o início de uma longa jornada, como quando vemos um trem passar com seus compridos vagões formando uma centopéia sobre rodas e trilhos. Uma tripa metálica que percorre seu caminho sem hesitar.

    Eu usava aquele momento raro, de privacidade forçada, para rever conceitos e atitudes. Ali eu me sentia seguro e encontrava as forças que precisava para evacuar o que manchasse minha alma. No entanto, sabia que o ritual seria recorrente e que, no dia seguinte, cometeria mais alguns doces atentados e assassinatos gordurosos, para depois expulsar minha culpa como quem queima algumas calorias em uma esteira de academia.

    E assim fui me livrando da culpa, do fardo. Com o rosto vermelho de raiva, veias despontando pela face franzida como que em grande esforço, ia me livrando do mal que me acometia. Um corpo deixava outro. Ambos mais leves. No entanto somente um flutuava: aquele que girava e descia pela descarga.

    Smile
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    [Tiago Lobo] O perdão de meus crimes Empty Re: [Tiago Lobo] O perdão de meus crimes

    Mensagem por Isie Fernandes Ter Abr 06, 2010 6:29 am

    Que viagem!
    Muito legal, cara! Amei! lol!
    avatar
    Tiago Lobo


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 25/03/2010

    [Tiago Lobo] O perdão de meus crimes Empty Re: [Tiago Lobo] O perdão de meus crimes

    Mensagem por Tiago Lobo Ter Abr 06, 2010 6:58 am

    Opa Isie, bacana que gostou!
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    [Tiago Lobo] O perdão de meus crimes Empty Re: [Tiago Lobo] O perdão de meus crimes

    Mensagem por Isie Fernandes Ter Abr 06, 2010 7:21 am

    E ri bastante.
    Isso sim foi divertido...
    avatar
    Tiago Lobo


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 25/03/2010

    [Tiago Lobo] O perdão de meus crimes Empty Re: [Tiago Lobo] O perdão de meus crimes

    Mensagem por Tiago Lobo Ter Abr 06, 2010 7:38 am

    Essa é a idéia. Ninguém imagina...

    É coisa de escritor com m.... na cabeça Smile

    Conteúdo patrocinado


    [Tiago Lobo] O perdão de meus crimes Empty Re: [Tiago Lobo] O perdão de meus crimes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:47 am