Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


4 participantes

    Rafael Piergiorge

    avatar
    piergiorge


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 10/12/2011
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Rafael Piergiorge Empty Rafael Piergiorge

    Mensagem por piergiorge Sáb Dez 10, 2011 11:39 am

    Olá pessoal, meu nome é Rafael Piergiorge, tenho 24 anos e sou apaixonado por literatura fantástica e científica.

    Sou biólogo, nascido e criado no Rio de Janeiro, que desde cedo me interesso pelo universo fantástico de Tolkien (O Silmarillion), mas atualmente posso dizer que gosto da mesma forma dos livros de B. Cornwell, R.R. Martin e H. P. Lovecraft.
    Mesmo com pouco tempo disponível, estou me dedicando à escrita do meu primeiro livro, mas que talvez só seja concluído em 2012 ou 2013. Já escrevi várias páginas durante as madrugadas, no entanto o livro está longe do fim de planejo. lol!
    Espero conhecer aqui outras pessoas que escrevam e leiam temas similares, mas também ficaria feliz em conhecer leitores e escritores de outras áreas.

    Prazer em conhecê-los!!! Very Happy Very Happy Very Happy
    Rodrigo Drévix
    Rodrigo Drévix


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 10/10/2010
    Idade : 37
    Localização : Campo Grande - MS

    Rafael Piergiorge Empty Re: Rafael Piergiorge

    Mensagem por Rodrigo Drévix Qui Dez 15, 2011 12:49 am

    Seja bem-vindo, Rafael Piergiorge! Bom ter mais um escritor apaixonado por esse tema.
    Escrever é algo demorado, você já escreveu algumas páginas, eu ainda estou estruturando minha história e acho que ainda vai demorar mais um tempo.
    Estamos na luta! Abraço.
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Rafael Piergiorge Empty Re: Rafael Piergiorge

    Mensagem por Leonardo Schabbach Sex Dez 16, 2011 9:48 am

    Fala, Rafael. Seja bem-vindo! ESpero que goste do fórum. =)
    avatar
    piergiorge


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 10/12/2011
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Rafael Piergiorge Empty Re: Rafael Piergiorge

    Mensagem por piergiorge Qua Jan 04, 2012 5:04 pm

    Obrigado pela recepção Very Happy


    Rodrigo Drévix escreveu:Seja bem-vindo, Rafael Piergiorge! Bom ter mais um escritor apaixonado por esse tema.
    Escrever é algo demorado, você já escreveu algumas páginas, eu ainda estou estruturando minha história e acho que ainda vai demorar mais um tempo.
    Estamos na luta! Abraço.

    Estou perto de 100 páginas cheers . No entanto, existem coisas que precisam ser corrigidas para tornar a história "redondinha".
    Nossa...depois começam as críticas de amigos e conhecidos sobre o livro Neutral (espero que construtivas).
    Tenho esperança de conseguir publicar a história, mas só o tempo dirá lol! lol! lol! lol! lol!
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Rafael Piergiorge Empty Re: Rafael Piergiorge

    Mensagem por Isie Fernandes Sex Fev 03, 2012 11:34 pm

    Seja bem-vindo ao fórum! E boa sorte com o livro. Wink

    Conteúdo patrocinado


    Rafael Piergiorge Empty Re: Rafael Piergiorge

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:04 am