Olá, meu nome é Clarissa, tenho 17 anos, estudante de eletrônica. tenho uma paixão que não tem nada a ver com o meu curso: os livros. E principalmente os livros de fantasia. O que se puder imaginar desses tipos de livros eu já li. Pra mim, de real já basta a vida, e eu procuro nos livros um motivo pra sair da realidade. Assim sou eu, uma pessoa que vê nos livros uma forma de ver a vida com outros olhos.
3 participantes
Clarissa se apresentando
Clarissa Cullen- Mensagens : 11
- Mensagem nº1
Clarissa se apresentando
Leonardo Schabbach- Admin
- Mensagem nº2
Re: Clarissa se apresentando
Olá seja bem-vinda. Por aqui todo mundo gosta de ler também (óh, quem diria? hehehe). E deixe-me arriscar: fã de Crepúsculo? (por que será que eu tive essa impressão, hein? )
Enfim, espero que goste do fórum, tem um pessoal muito legal por aqui!
Enfim, espero que goste do fórum, tem um pessoal muito legal por aqui!
Isie Fernandes- Mensagens : 516
- Mensagem nº3
Olá, Clarissa.
O Leonardo disse bem, aqui todos gostamos de ler, e alguns - talvez a maioria - de escrever. Também queria fugir da realidade, por isso comecei a rabiscar o caderno. Com o tempo, deixou de ser fuga para se transformar em paixão...
Seja bem-vinda ao fórum!
O Leonardo disse bem, aqui todos gostamos de ler, e alguns - talvez a maioria - de escrever. Também queria fugir da realidade, por isso comecei a rabiscar o caderno. Com o tempo, deixou de ser fuga para se transformar em paixão...
Seja bem-vinda ao fórum!
Clarissa Cullen- Mensagens : 11
- Mensagem nº4
Obrigada pela boa recepção. E, como é óbvio, eu sou fã de Crepúsculo, mas não é só, já deixo isso bem claro(rsrsrs). Eu fico feliz de poder encontrar um lugar em que eu conheça pessoas com o mesmo gosto que eu. Além de ler, eu também adoro escrever, comecei até uma história de vampiros(rsrsrs). Assim que ela estiver pronta eu aviso aos que quiserem ler.