Literatura Fantástica

Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica

Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!

4 participantes

Olá Pessoas!!! Me apresentando...

Beth

Olá Pessoas!!! Me apresentando... Empty Olá Pessoas!!! Me apresentando...

Mensagem por Beth Sex maio 07, 2010 9:06 pm

Oi pessoal,
    Sou mais uma novata por aqui e, como todos vocês, sou meio "bookaholic" e completamente viciada e apaixonada por letrinhas juntas em várias páginas de papel. Olá Pessoas!!! Me apresentando... Icon_rolleyes
    Gosto de diversos gêneros, e não tenho muitos preconceitos literários... rsrs... Mas tenho uma paixão absurda pela obra de J.R.R. Tolkien (não poderia ser diferente!). Além dele, gosto de tantos autores e livros (diversos), que seria difícil enumerar. Alguns exemplos: Harry Potter (claro!), Anne Rice (desde a adolescência...), C.S. Lewis, André Vianco (literatura nacional também é bacana!), Stephenie Meyer (por que não?), Philip Pullman, Stephen King, Agatha Chistie, Edgar Allan Poe, e por aí vai a lista...
    Passou pela mão, eu tô lendo... Olá Pessoas!!! Me apresentando... Icon_study
    Fico feliz em poder compartilhar comentários e impressões com outras pessoas que tenham esse mesmo vício.
    Um grande abraço para todos!
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes

Olá Pessoas!!! Me apresentando... Empty Re: Olá Pessoas!!! Me apresentando...

Mensagem por Isie Fernandes Sex maio 07, 2010 10:52 pm

Olá, Beth, seja muito bem-vinda! Já li algumas das suas mensagens na parte de Literatura Fantástica, só não respondi porque não sei muito sobre o assunto. Razz
    Mas tudo bem, a gente se fala por aqui. Valeu! Smile

Isie.
    Leonardo Schabbach
    Admin

Mensagem por Leonardo Schabbach Sáb maio 08, 2010 12:45 pm

Seja bem-vinda! Já respondi um monte de mensagens suas ai pelo fórum ehhe, deu para ver que você gosta mesmo de literatura fantástica! Bem legal, achou um fórum onde também tem um monte de gente que gosta disso. Mas não só disso, como de literatura em geral Olá Pessoas!!! Me apresentando... Icon_smile
    Beth

Mensagem por Beth Sáb maio 08, 2010 8:16 pm

Agora não me sinto mais abandonada... Olá Pessoas!!! Me apresentando... Icon_biggrin Não tinha com quem comentar novidades e outras coisas do mundo literário...
    Fico muito feliz de ter encontrado este fórum.
    Leonardo Schabbach
    Admin

Mensagem por Leonardo Schabbach Sáb maio 08, 2010 8:44 pm

Olá Pessoas!!! Me apresentando... Icon_cheers

Que bom! =)
    Michel Filipe
    Michel Filipe

Mensagem por Michel Filipe Seg maio 31, 2010 5:25 pm

Olá, Beth.

Gostei do seu perfil. Dos autores que você comentou, só um eu não vou com a cara : Stephenie Meyer. Minha irmã adora ela. Sei lá, é romantico demais para mim, eu acho. Gosto mais de um bom mistério a ser desvendado e ação nos livros.

Prazer em lhe conhecer!

Abraços

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 10:13 am