Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


2 participantes

    Olá pessoas!

    Smith
    Smith


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/09/2010

    Olá pessoas! Empty Olá pessoas!

    Mensagem por Smith Ter Set 14, 2010 3:50 pm

    Olá galera!
    Meu nome é Marie Smith e eu sou nova por aqui. Ainda não me acostumei, estou meio perdida Embarassed
    Mas estou gostando muito de participar de um fórum tão criativo.

    Eu gosto muito de escrever, principalmente poesias e ficções. Sou bem nova ainda, tenho menos de 18 anos e sei que ainda tenho muito o que aprender, rs.

    No que puderem me ajudar, eu agradeço.
    Ainda não sei se posso postar aqui um conto meu, mas se puder eu agradeço.

    Parabéns pelo fórum!

    Beijos.
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Olá pessoas! Empty Re: Olá pessoas!

    Mensagem por Leonardo Schabbach Seg Set 20, 2010 6:06 pm

    Olá, seja muito bem-vinda. E mal por só aparecer por aqui agora. A galera do fórum parece estar meio ocupada, mas já já o pessoal vem dar boas-vindas.

    Vou dar uma olhada no conto. Espero mesmo que goste do pessoal. Galera daqui é bem legal!

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 8:37 am