Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


3 participantes

    Kate - apresentação

    Kate
    Kate


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Kate - apresentação Empty Kate - apresentação

    Mensagem por Kate Qui Abr 01, 2010 7:31 pm

    Em um país que naum gosta de ler pode-se dizer que eu leio para umas três pessoas!!! Sou meio fanática, frenética, chamem como quiser, naum tem aquele pessoal compulsivo por compras geralmente roupas e tal, eu sou por livros, infelizmente meu mísero salárinho naum me permite comprar todos os livros que eu gostaria, cá pra nós, sai mais barato fumar maconha do que gostar de ler...
    Obs: isso pq eu detesto e-books.
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Kate - apresentação Empty Re: Kate - apresentação

    Mensagem por Leonardo Schabbach Qui Abr 01, 2010 9:32 pm

    Olá! Seja bem-vinda. Também não sou muito fã de e-books, não gosto muito de ler no computador, embora em geral trabalhe no PC quando releio minhas histórias. Só na versão quase final imprimo para mais revisões. Espero que goste do fórum e participe bastante!
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Kate - apresentação Empty Re: Kate - apresentação

    Mensagem por Isie Fernandes Sex Abr 02, 2010 3:00 am

    Olá, Kate!

    Seja bem-vinda! Realmente... E tem barato que sai caro, então, é melhor continuarmos gostando de ler. lol!

    Conteúdo patrocinado


    Kate - apresentação Empty Re: Kate - apresentação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:56 pm