Agradeço pela resposta, valeu
+4
Luizdreamhope
Isie Fernandes
Leonardo Schabbach
gisasantanna
8 participantes
Publicar por conta própria
andressa- Mensagens : 5
- Mensagem nº31
Re: Publicar por conta própria
alexfreela- Mensagens : 2
- Mensagem nº32
Posso ajudar
Olá a todos...
Pessoal, trabalho em uma editora há mais de 10 anos e sei bem o quão difícil é publicar um livro, principalmente para quem está começando.
A apresentação do livro à editora, é essencial... Mandar os originais de qualquer forma causa uma má impressão no editor chefe. Nesse sentido posso ajudar. Trabalho com diagramação e criação de capas em regime freelance. Se alguém se interessar em tirar da gaveta o seu livro posso ajudar. Deixo ele prontinho para impressão ou mesmo transformo ele num e-book para publicação digital. Entrem em contato para maiores informações e para ver o portfolio. alexfreela@gmail.com
Pessoal, trabalho em uma editora há mais de 10 anos e sei bem o quão difícil é publicar um livro, principalmente para quem está começando.
A apresentação do livro à editora, é essencial... Mandar os originais de qualquer forma causa uma má impressão no editor chefe. Nesse sentido posso ajudar. Trabalho com diagramação e criação de capas em regime freelance. Se alguém se interessar em tirar da gaveta o seu livro posso ajudar. Deixo ele prontinho para impressão ou mesmo transformo ele num e-book para publicação digital. Entrem em contato para maiores informações e para ver o portfolio. alexfreela@gmail.com
gisasantanna- Mensagens : 299
- Mensagem nº33
Olá alex, Obrigada pela disposição, nós estamos sempre procurando algo a mais, conhecer pessoas e formas de tornar viável nossa publicação.
vou te encaminhar um e-mail, saber mais sobre isso, ok?
vou te encaminhar um e-mail, saber mais sobre isso, ok?
alexfreela- Mensagens : 2
- Mensagem nº34
OK, fique a vontade para tirar suas dúvidas... se quiser me add no msn para conversarmos: kuringa15@hotmail.com
Isie Fernandes- Mensagens : 516
- Mensagem nº35
Olá, pessoal!
Resolvi ressuscitar esse tópico, porque publicação independente é um assunto muito importante para nós, novos escritores. Aproveito pra divulgar a última postagem de Leo Schabbach em seu blog Na Ponta dos Lápis, confiram: Dicas para publicar e distribuir o seu livro
Resolvi ressuscitar esse tópico, porque publicação independente é um assunto muito importante para nós, novos escritores. Aproveito pra divulgar a última postagem de Leo Schabbach em seu blog Na Ponta dos Lápis, confiram: Dicas para publicar e distribuir o seu livro
Leonardo Schabbach- Admin
- Mensagem nº36
Ih, olha o meu post aí! =)
Isie Fernandes- Mensagens : 516
- Mensagem nº37
Pois é, moço, a gente precisa muito dessas postagens.