Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


+29
adonai
Leandro
raphaela
goldberg
E. R. Feitosa
Puri
Thiago Franzini
Augustus Oliveira
Israel Fabiano Souza
FMFTessari
Prof. Luciano
guilhefer
Luiz Fernando Trajano
Erica
Marcelo Siqueira
falaphel
Carol Chiovatto
jairo2k
gisasantanna
Rogério Pontenegro
Ricardo Falco
raitoringo
javert
Luizdreamhope
Vincent Law
Isie Fernandes
CalvinCosta
Michel Filipe
Leonardo Schabbach
33 participantes

    Que tal apresentarmos nossos blogs?

    avatar
    Erica


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 05/02/2011

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por Erica Sáb Fev 26, 2011 8:03 pm

    Gostei do nome do livro. Deu vontade de ler.
    Luiz Fernando Trajano
    Luiz Fernando Trajano


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 25/02/2011
    Idade : 54
    Localização : Rio de Janeiro

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por Luiz Fernando Trajano Sáb Fev 26, 2011 10:21 pm

    Erica escreveu:Gostei do nome do livro. Deu vontade de ler.

    Obrigado, Erica.

    No meu site você verá o link do livro na Bubok (Portugal). Acessando a página, há um link "ver excerto", abaixo da capa do livro. Uma parte livro está lá, somente até a página 38.

    Um grande abraço.

    www.luizfernandotrajano.com

    https://www.youtube.com/watch?v=Gtg8u2M3lyw
    avatar
    Erica


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 05/02/2011

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por Erica Dom Fev 27, 2011 9:15 pm

    Nossa, que chique o seu livro virtual! Legal!Very Happy

    Com certeza irei lê-lo, mas não hoje, porque agora irei dormir. Sleep
    avatar
    guilhefer


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 03/03/2011

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por guilhefer Qui Mar 03, 2011 12:40 pm

    Ainda estou no início, mas o meu blog é: http://quasenirvana.wordpress.com/



    Wink
    Prof. Luciano
    Prof. Luciano


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 07/03/2011

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Blog

    Mensagem por Prof. Luciano Seg Mar 07, 2011 11:06 pm

    To colocando o meu blog, mas ainda estou postando mas mesmo assim dá uma pssada lá e diz oi, valeu!!!

    http://literaturaemblog.blogspot.com/
    FMFTessari
    FMFTessari


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 10/03/2011

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por FMFTessari Qui Mar 10, 2011 5:09 pm

    Apresentando meu blog:F.M.F. Tessari

    Contos relacionados ao ocultismo, magia e filosofia.
    Tenho um livro finalizado disponível para leitura online.
    E um BookTrailer no blog.

    Vlw o/
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por Leonardo Schabbach Dom Mar 13, 2011 2:44 pm

    Legal. Sugiro que coloque um link com uma breve descrição do blog na sua assinatura. Assim, conforme as pessoas forem lendo o que você posta, gostando do que você fala, elas naturalmente irão fazer uma visitinha no blog.
    Israel Fabiano Souza
    Israel Fabiano Souza


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 27/03/2011
    Idade : 45

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Meu "filho" mais novo!

    Mensagem por Israel Fabiano Souza Seg Mar 28, 2011 10:37 am

    É para mim uma novidade esta forma de compartilhar meus escritos: num fórum. Mas a "nova" ferramenta é interessante e estou animado com ela. Tenho a certeza que será uma forma mais efetiva de me manter em contato com outros escritores e compartilhar experiências. Recentemente criei um blog justamente para colocar meus escritos e de certa forma dar uma certa formalidade a eles. Colocarei os mesmos aos poucos, à medida que estes forem corrigidos. Sou fã incondicional da mitologia do lobisomem e minha intenção é usar o blog para postar algumas de minhas criações por lá.
    O endereço é o seguinte: http://sangueheraclitiano.blogspot.com/
    Abraços a todos.
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por Isie Fernandes Sex Abr 08, 2011 1:58 am

    Olá, Israel.

    Só agora descobri onde foi que você me descobriu. Obrigada por seguir meu blog, também já estou seguindo o seu. Wink Aliás, teu blog é muito organizado, parabéns.


    @Todos

    Divulgando o blog que preparei para postar os primeiros capítulos do meu novo livro: http://leiasobrenos.blogspot.com . É um romance adolescentes, não é de fantasia, mas quem já leu disse que está muito legal.
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por Isie Fernandes Sex Abr 08, 2011 2:01 am

    lol!


    Última edição por Isie Fernandes em Dom Jun 12, 2011 9:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mensagem duplicada)
    avatar
    Augustus Oliveira


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 42

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por Augustus Oliveira Ter Abr 19, 2011 11:09 am

    Sou novo por aqui, mas ai vai o link do meu blog.

    Espero encontrá-los lá.

    Abraços.

    http://universoavgust.wordpress.com/
    Michel Filipe
    Michel Filipe


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 25/05/2010
    Idade : 31
    Localização : Buritizeiro

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por Michel Filipe Sáb maio 21, 2011 7:15 pm

    Pessoal, novidades!
    Criei um novo blog http://fantasmasdanevoa.blogspot.com/
    A sinopse está lá, incluindo o primeiro capítulo.
    Quando puderem passem lá, viu?

    Estou meio sumido aqui, mas tudo se dá um jeito.
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por Isie Fernandes Dom Jun 12, 2011 9:30 pm

    Então, vou aproveitar pra deixar o link do blog em que divulgo meu livro "sObRe nÓs". Clique e confira: Leia Sobre Nós.
    avatar
    Thiago Franzini


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por Thiago Franzini Sex Jun 17, 2011 3:52 pm

    Peço licença para divulgar meu blog: http://vitanotturnaempalavras.blogspot.com/

    Venho fazendo um trabalho com uma série de contos, que seguem uma mesma história. Em novembro pretendo transformar em um livrinho.

    São contos de terror/suspense. Na verdade eu sempre tive uma grande afinidade com romance histórico. Principalmente no período medieval. Mas comecei a desenvolver uma história chamada: Lua prateada olhos amarelados. É um trabalho novo para mim.

    Outras histórias minhas estão paradas e sem "lógica" estou trabalhando mais nessa temática suspense/"terror".

    Quem puder confira: Aceito criticas e sugestões. hehehe

    Abraço
    gisasantanna
    gisasantanna


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 32
    Localização : Sao paulo

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por gisasantanna Sáb Jun 18, 2011 3:41 pm

    Pessoal, estou com um blog novo.
    Na verdade, to utilizando um monte de novas ferramentas que ainda não sei usar bem. hahaha como o tumblr e o flavors ... mas vim divulgar pra vocês a Minha coluna numa revista de Sustentabilidade, onde eu não escrevo só sustentabilidade, ou melhor dizendo... tudo é sustentabilidade... mas o texto tem uma pegada diferente do convencional...
    quem tiver com tempo disponivel.. ou melhor.. sei que tempo ninguem tem.. quem tiver afim, dê uma passada na Revista O Eco
    gisasantanna
    gisasantanna


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 32
    Localização : Sao paulo

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por gisasantanna Sáb Jun 18, 2011 3:41 pm

    Pessoal, estou com um blog novo.
    Na verdade, to utilizando um monte de novas ferramentas que ainda não sei usar bem. hahaha como o tumblr e o flavors ... mas vim divulgar pra vocês a Minha coluna numa revista de Sustentabilidade, onde eu não escrevo só sustentabilidade, ou melhor dizendo... tudo é sustentabilidade... mas o texto tem uma pegada diferente do convencional...
    quem tiver com tempo disponivel.. ou melhor.. sei que tempo ninguem tem.. quem tiver afim, dê uma passada na Revista O Eco
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por Isie Fernandes Seg Jun 20, 2011 12:06 am

    Gisa, sabe que eu também não sei utilizar essas ferramentas? Será que elas dão resultado mesmo? Porque só agora estou começando a colher os frutos do Twitter e do Facebook...
    Puri
    Puri


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/09/2011

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Meu blog: ALADA

    Mensagem por Puri Seg Set 05, 2011 3:45 am

    Olá!
    Convido vocês a darem uma lida no meu blog:
    www . eu-alada . blogspot . com

    Nele há textos, contos e uma série em andamento. O foco é lírico, filosófico e sexual. =P
    CalvinCosta
    CalvinCosta


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 19/05/2010
    Idade : 31
    Localização : Minha casa

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por CalvinCosta Seg Set 05, 2011 1:37 pm

    Legal o Blog, Puri... Ainda não tive tempo de ler nem post por inteiro dele, mas do pouco que li, pude perceber que tá bem escrito Very Happy

    Leonardo, se puder editar o primeiro post, o blog que eu coloquei ai deletei há um tempo, não lembro bem o porquê. De qualquer forma, pretendo criar um novo logo, talvez...
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por Isie Fernandes Seg Set 05, 2011 1:44 pm

    Olá, Puri, seja muito bem-vinda ao fórum! Quando puder, dê uma passadinha no tópico de apresentações pra gente poder te conhecer mais um pouquinho.

    Estou indo ao seu blog. Wink
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por Leonardo Schabbach Seg Set 05, 2011 3:48 pm

    Pois é, dê uma passada no fórum de apresentações e... apresente-se Very Happy
    E. R. Feitosa
    E. R. Feitosa


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 29/08/2011
    Idade : 46
    Localização : Mundo Novo - MS

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por E. R. Feitosa Seg Set 05, 2011 5:45 pm

    Meus Blogs:
    Fish Texts é onde posto textos aleatórios

    Cinco Elementos Celestias aqui posto alguns capítulos da história que estou escrevendo aos poucos
    gisasantanna
    gisasantanna


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 32
    Localização : Sao paulo

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por gisasantanna Seg Set 05, 2011 10:24 pm

    Legal feitora! estava vendo seu blog, não sei se terei tempo de comentar, mas vou tentar ler hoje ou amanhã! Wink
    goldberg
    goldberg


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 19/09/2011
    Idade : 50
    Localização : Curitba - PR

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Apresentação de Jim Bruno Goldberg

    Mensagem por goldberg Seg Set 19, 2011 8:18 am

    Me apresentando:

    Sou Jim Bruno Goldberg, empresário, administrador e autor de Elina( Disponível na Livraria Cultura )
    Trabalho na área aeroespacial e leio de tudo, de Dante à bula de remédio, mas amo quadrinhos, mangá e especialmente literatura fantástica.
    Acho que a literatura brasileira fantástica tem muito mais potencial que o atualmente explorado, mas também tem muita coisa ruim. Acredito que precisamos de mais trabalho duro para chegar a um patamar de excelência que certamente nossa criatividade permite alcançar.
    Escrevo como leio: de tudo. Atualmente minha atenção tem sido dedicada ao meu blog empresarial (no site do Wordpress), mas em breve pretendo lanças outro livro, não de literatura fantástica.
    Quanto ao Elina, é a primeira história de um universo que deve ter pelo menos mais 3 livros. Ele se propõem a ser uma literatura simples, rápida e leve. Algo para relaxar ao final do dia.
    A todos, prazer em conhecer.
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por Leonardo Schabbach Qui Set 22, 2011 3:09 pm

    Legal conhecê-lo, cara. Mas para mais gente ver essa sua apresentação, sugiro que use o fórum de apresentações!

    Conteúdo patrocinado


    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 2 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 18, 2024 1:54 am