Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


+29
adonai
Leandro
raphaela
goldberg
E. R. Feitosa
Puri
Thiago Franzini
Augustus Oliveira
Israel Fabiano Souza
FMFTessari
Prof. Luciano
guilhefer
Luiz Fernando Trajano
Erica
Marcelo Siqueira
falaphel
Carol Chiovatto
jairo2k
gisasantanna
Rogério Pontenegro
Ricardo Falco
raitoringo
javert
Luizdreamhope
Vincent Law
Isie Fernandes
CalvinCosta
Michel Filipe
Leonardo Schabbach
33 participantes

    Que tal apresentarmos nossos blogs?

    goldberg
    goldberg


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 19/09/2011
    Idade : 50
    Localização : Curitba - PR

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 3 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por goldberg Qui Set 22, 2011 3:30 pm

    Leonardo Schabbach escreveu:Legal conhecê-lo, cara. Mas para mais gente ver essa sua apresentação, sugiro que use o fórum de apresentações!


    Nossa! Eu nem sei como a apresentação veio para aqui...mistérios de uma noite mal dormida. Wink
    De qualquer forma, obrigado pelo aviso.
    gisasantanna
    gisasantanna


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 32
    Localização : Sao paulo

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 3 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por gisasantanna Qui Set 22, 2011 3:33 pm

    hahaha, não tem problema não.
    o/
    avatar
    raphaela


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 20/06/2011

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 3 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por raphaela Qui Out 06, 2011 3:35 pm

    Olá amigos. Gostaria de compartilhar com vocês a capa, sinopse e primeiro capítulo do meu livro que será publicado pela Editora Dracaena. Espero que gostem.


    Beijos Raphaela Mello,
    Basta seguir o link: http://www.raphaelamello.com.br/index.php/segredosdeumvampirorevelacoes.html
    avatar
    Leandro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/12/2011

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 3 Empty Cronicas de Luz e Sombras

    Mensagem por Leandro Qua Dez 07, 2011 8:53 pm

    Gostaria de apresentar o site do meu livro que será lançado na próxima semana. É uma saga fantástica em quatro volumes. O primeiro intitulei Olam. A palavra é hebraica e significa "antiguidade". O livro está sendo bastante falado nas redes sociais. Basta procurar por Olam - Cronicas de luz e sombras.
    avatar
    adonai


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 08/02/2011

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 3 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por adonai Ter Jan 31, 2012 7:01 pm

    Ficção Filosófica. Está começando agora. fatos na ficção
    avatar
    Letras no Divã


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/02/2012

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 3 Empty Blog

    Mensagem por Letras no Divã Ter Fev 28, 2012 9:19 am

    Olá, pessoal!
    Sou novo aqui, gostaria de postar também o meu blog. Lá tem poesias, crônicas, textos soltos. Em breve textos do livro que estou terminando de escrever! Logo estarei correndo atrás de publicação! Dêem uma passadinha lá!
    letrasnodiva.blogspot.com
    Abraços e beijos!
    avatar
    Eduardo Torres


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Sorocaba

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 3 Empty blog da série Comando Nexus

    Mensagem por Eduardo Torres Sex Jun 22, 2012 7:06 pm

    Ola Convidado !
    Vou dar minha contribuição com meu blog aqui, primeira postagem minha aqui no fórum.
    O Comando Nexus é uma série de contos, historias e livros de ficção científica, a série mostra os conflitos políticos travado por realidades paralelas e as consequencias disso na vida de quatro pilotos da aeronáutica.

    comandonexus.blogspot.com.br

    espero que gostem... Ah, tem um fórum também, criei essa semana
    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 3 LogoPortal Nexus - fórum de discuções
    cadastrem-se lá e participem também
    avatar
    silasdemetrio


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/05/2013

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 3 Empty Blog Tales of the Gray Land

    Mensagem por silasdemetrio Qua maio 08, 2013 2:12 pm

    Para quem ainda não conferiu a primeira parte do conto "O Troll de Havayaga" no blog Tales of the Gray Land:
    talesofthegrayland.blogspot.com.br
    Pacheco
    Pacheco


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 42
    Localização : Nova Friburgo - RJ

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 3 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por Pacheco Qui Out 17, 2013 10:44 pm

    Boa noite à todos!

    Meu nome é George dos Santos Pacheco nasci em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, em 07 de outubro de 1981. Desde a adolescência rascunhava histórias em cadernos, mas só tomei coragem de escrever depois de assistir a uma entrevista da escritora Sônia Belloto, onde a autora afirmava que qualquer um poderia escrever. Assim surgiu O fantasma do Mare Dei, publicado pela primeira vez pela Editora Multifoco, do Rio de Janeiro. Sou acadêmico de Pedagogia, um dos autores da Coletânea Assassinos S/A Vol. II, também da Editora Multifoco, participando ainda do e-livro Contos Sombrios de Natal, do Fórum Câmara dos Tormentos. Publiquei também um conto na edição do 3º trimestre de 2011 da Revista Marítima Brasileira. Menção Especial no VI Concurso de Trovas do Grêmio Português de Nova Friburgo, no tema lírico-filosófico. Blogueiro e Mestre Cuca nas horas vagas. Publico textos na Revista Pacheco, no site A Irmandade, Tertúlia, entre outros. Em 2013 publiquei meus livros "O fantasma do Mare Dei" e "Sete - Contos Capitais" pela plataforma de autoedição do Grupo Saraiva Publique-se!

    revistapacheco.blogspot.com.br
    gisasantanna
    gisasantanna


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 32
    Localização : Sao paulo

    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 3 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por gisasantanna Qui Fev 20, 2014 12:59 pm

    Quanto tempo que não passo por aqui..
    pelo visto, tem muita gente que nunca mais apareceu também...
    Queria voltar a ativa, mas, sozinha?!

    Apareçam! \o/


    Pacheco escreveu:Boa noite à todos!

    Meu nome é George dos Santos Pacheco nasci em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, em 07 de outubro de 1981. Desde a adolescência rascunhava histórias em cadernos, mas só tomei coragem de escrever depois de assistir a uma entrevista da escritora Sônia Belloto, onde a autora afirmava que qualquer um poderia escrever. Assim surgiu O fantasma do Mare Dei, publicado pela primeira vez pela Editora Multifoco, do Rio de Janeiro. Sou acadêmico de Pedagogia, um dos autores da Coletânea Assassinos S/A Vol. II, também da Editora Multifoco, participando ainda do e-livro Contos Sombrios de Natal, do Fórum Câmara dos Tormentos. Publiquei também um conto na edição do 3º trimestre de 2011 da Revista Marítima Brasileira. Menção Especial no VI Concurso de Trovas do Grêmio Português de Nova Friburgo, no tema lírico-filosófico. Blogueiro e Mestre Cuca nas horas vagas. Publico textos na Revista Pacheco, no site A Irmandade, Tertúlia, entre outros. Em 2013 publiquei meus livros "O fantasma do Mare Dei" e "Sete - Contos Capitais" pela plataforma de autoedição do Grupo Saraiva Publique-se!

    revistapacheco.blogspot.com.br

    Conteúdo patrocinado


    Que tal apresentarmos nossos blogs? - Página 3 Empty Re: Que tal apresentarmos nossos blogs?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 10:39 am