Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


+2
Luluwriter
Leonardo Schabbach
6 participantes

    Lista de blogs e sites sobre literatura de fantasia

    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Lista de blogs e sites sobre literatura de fantasia Empty Lista de blogs e sites sobre literatura de fantasia

    Mensagem por Leonardo Schabbach Ter Mar 30, 2010 5:17 pm

    Acho que poderíamos fazer uma lista dos sites de literatura, especialmente os voltados pra fantasia, mas acho que cabe qualquer um, para que possamos saber com quem conversar quando quisermos divulgar nossos livros ou histórias.

    A idéia é que o pessoal vá postando sites movimentados sobre o assunto (se encontrarem blogs e sites que permitam que você poste suas histórias para divulgar melhor ainda) para que, caso um dia a galera lance um livro por conta própria ou mesmo por uma editora, possa ter pelo menos um bom começo na hora de tentar uma divulgação, sabendo com quem falar. Enfim, só uma sugestão =)

    Eu vou indicar aqui o meu próprio blog, mas só pq ele tem uma quantidade de entradas por dia boa e, quando há as entrevistas + promoções de livro, entra muita gente, até por causa do "boca-a-boca" do twitter. Sei de mais alguns sites, mas vou colocando aqui conforme o pessoal trouxer suas indicações também. Entre os que eu citaria, estaria o site do Sherlock, moderador daqui, mas posso deixar ele mesmo fazer isso, hehe. Conforme vocês forem postando links, com uma breve descrição, se possível, eu vou compilando uma lista aqui:

    Lista de sites

    Na Ponta dos Lápis
    Luluwriter
    Luluwriter


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 10/06/2010
    Idade : 33

    Lista de blogs e sites sobre literatura de fantasia Empty Re: Lista de blogs e sites sobre literatura de fantasia

    Mensagem por Luluwriter Dom Jun 13, 2010 3:46 pm

    Não sei se é aqui que devo postar para que o meu blog seja adicionado a esta lista, mas aqui vai!

    Então o nome do meu blog é Poesia Style, onde vou publicando os meus poémas junto com duas amigas (uma mora no brasil, outra em portugal e eu en frança ^^)

    o link é: ~:Poesia Style:~

    estou recebendo mais ou menos 200 visitas por mês... no mês passado 300, e nem faço publicidade, so vou passando aos meus contactos no msn, e publicando o link de vez em quando no facebook Smile

    São poémas sobre o amor, a amizade, sobre pensamentos em vão, sobre varios temas mesmo!

    pronto, me perdoe se postei no sitio errado! obrigado pela sua atenção Smile
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Lista de blogs e sites sobre literatura de fantasia Empty Re: Lista de blogs e sites sobre literatura de fantasia

    Mensagem por Leonardo Schabbach Dom Jun 13, 2010 7:59 pm

    Cara, essa lista era mais para blogs sobre literatura, aqueles que postam resenhas, abrem espaço para outros autores e etc... para ajudar na divulgação nossa. Mas, acho que é bom fazer, irei criar um tópico então em algum lugar do fórum (quando eu criar coloco o link aqui) para cada um apresentar seu blog e colocar o link. Melhor assim, né? Assim todo mundo pode mostrar o que seu blog tem de bom!
    Luluwriter
    Luluwriter


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 10/06/2010
    Idade : 33

    Lista de blogs e sites sobre literatura de fantasia Empty Re: Lista de blogs e sites sobre literatura de fantasia

    Mensagem por Luluwriter Seg Jun 14, 2010 10:57 am

    exato Leo, obrigado Smile
    Vincent Law
    Vincent Law


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Localização : Rio de Janeiro

    Lista de blogs e sites sobre literatura de fantasia Empty Re: Lista de blogs e sites sobre literatura de fantasia

    Mensagem por Vincent Law Qua Jul 14, 2010 12:05 pm

    Bem, estou deixando um endereço (que é o meu livro) que possui o maior acervo de banners (parceria) que já vi até agora (sei disso, pois sou o publicitário da revista digital FANTÁSTICA.

    http://revelandoagnose.blogspot.com/

    Lá, os autores podem acessar os banners e entrar em contatos com eles.

    Espero ter ajudado,
    Abç!
    avatar
    vozlivre


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/02/2011

    Lista de blogs e sites sobre literatura de fantasia Empty Rede literaria

    Mensagem por vozlivre Ter Fev 22, 2011 10:22 pm

    Uma dica é o site é http://www.becodospoetas.com.br/
    gisasantanna
    gisasantanna


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 31
    Localização : Sao paulo

    Lista de blogs e sites sobre literatura de fantasia Empty Re: Lista de blogs e sites sobre literatura de fantasia

    Mensagem por gisasantanna Qua Set 14, 2011 10:24 pm

    O beco dos poetas é muito legal.
    O pessoal posta coisas por lá, é como se fosse uma rede social de poetas.
    Tenho minha inscrição, mas nao sou muito ativa, por que nao escrevo poesias. hahahaha
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Lista de blogs e sites sobre literatura de fantasia Empty Re: Lista de blogs e sites sobre literatura de fantasia

    Mensagem por Isie Fernandes Qui Set 15, 2011 1:12 am

    Agora já não posso fazer parte de muitas redes, porque, com tanta coisa pra tomar conta, ficou difícil. Mas frequento dois blogs super legais, que postam resenhas e sempre fazem sorteios de livros. São eles:

    Uma Janela Secreta de Celsina e Confissões Literárias de Mariana Ribeiro, minha conterrânea.

    Ah, o blog da Mari atrai fluxo pro meu blog também. Wink
    gisasantanna
    gisasantanna


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 31
    Localização : Sao paulo

    Lista de blogs e sites sobre literatura de fantasia Empty Re: Lista de blogs e sites sobre literatura de fantasia

    Mensagem por gisasantanna Qui Set 15, 2011 11:42 am

    Hahaha, nada de ponto sem nó.
    Eu tive pensando em fazer um blog de fantasia, mas acho que é melhor eu focar tudo em um blog só. senao dispersa leitores.

    A notícia boa é que agora o meu tempo para escrever vai ser graaande!!!! (=
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Lista de blogs e sites sobre literatura de fantasia Empty Re: Lista de blogs e sites sobre literatura de fantasia

    Mensagem por Leonardo Schabbach Qui Set 22, 2011 3:08 pm

    Legal!
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Lista de blogs e sites sobre literatura de fantasia Empty Re: Lista de blogs e sites sobre literatura de fantasia

    Mensagem por Isie Fernandes Sex Set 23, 2011 3:59 am

    Hehe! Que bom, Gisa. =)

    Conteúdo patrocinado


    Lista de blogs e sites sobre literatura de fantasia Empty Re: Lista de blogs e sites sobre literatura de fantasia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:21 am