Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


+58
willian marinho
lucasrgrs
E. R. Feitosa
raphaela
Fábio Paulo dos Santos
joaopedrov
Israel Fabiano Souza
bethpacheco
jrenovatio
Prof. Luciano
CONTARACKEADA
ViniciusFagundes
Gustavo Ramos
tonini
Espectro
Daniele
raitoringo
anairam
Corto Maltese
Kovalenko
Michel Filipe
Diego
CalvinCosta
AlineeBastos
tchelocf
Beth
Vane Zombie
anachaves
Clarissa Cullen
Rogério Pontenegro
mayarend
Albarus Andreos
Kate
gisasantanna
Paulinhojr
glaubeiin
Júnior Cunha
biia
Nieninquë
snifer
Jacob Galon
Guta
Isie Fernandes
Jaque
javert
desativado
Sherlock
NotSoPure
Hyouchi
lmeirelles
Hawkeye
Igor
Kamui Black
Felipe Pan
ninive_leikis
Celly Borges
Luizdreamhope
Leonardo Schabbach
62 participantes

    Qual livro você está lendo?

    biia
    biia


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 19/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Santa Maria

    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por biia Sex Set 10, 2010 11:29 pm

    sim, foi o que eu achei. existem tantas materias que podia por, tinha que ser logo biologia? se ela nao copio, é coincidencia demais.
    Kate
    Kate


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por Kate Sáb Set 11, 2010 10:35 am

    Mas dependendo do rumo q o segundo livro tomar isso melhora, é isso q temos q ver pq se no segundo livro ele abandonar ela ai vc já sabe...
    Michel Filipe
    Michel Filipe


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 25/05/2010
    Idade : 30
    Localização : Buritizeiro

    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por Michel Filipe Dom Set 12, 2010 8:56 pm

    Culpado! Mas vamos abafar o caso. Está tudo resolvido. Tomara que isso não sirva de inspiração para alguém... Eeeee, Leonardo, vc gosta de ver o circo pegar fogo, não? hahahahaha. Brincadeira.

    Bom, gente eu queria ver com vcs é um novo livro que vai ser lançado pela intrínseca. A revista veja dessa semana cometou sobre ele. A editora compro os direitos autorais de I Am Number Four. Eles dizem que é febre lá fora. A história fala de alienígenas que vem para terra após fugir de inimigos em seu planeta natal.

    Agora, será que vai prestar?

    Eu já não sou muito fã de histórias de alienígenas. Ai, acho tão sem graça. Mas espero que eu esteja enganado. vamos esperar que seja lançado e depois jugamos.

    Queria saber o que vocês acham de histórias de alienígenas. Acham que esse livro vai pegar aqui?
    Kate
    Kate


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por Kate Dom Set 12, 2010 9:07 pm

    Particularmente eu naum sou fã de livros com alienígenas naum, mas tb nunca se sabe... vai q pega...
    avatar
    Espectro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 09/09/2010

    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por Espectro Seg Set 13, 2010 11:38 am

    Estou lendo no momento - comecei a ler hoje, pra ser mais exato - Sétimo, de André Vianco. Acabei de ler Os Sete do mesmo autor e fiquei curioso para ler a continuação. Comprei os dois livros há meses lá no Submarino, ficaram enbalados esse tempo todo, esperando um lugar nas minhas leituras...

    Ainda pretendo ler esse ano, pelo menos: O Guia do Mochileiro das Galáxias (volumes 3 e 4), A Batalha do Apocalipse e A Mão Esquerda de Deus.
    Michel Filipe
    Michel Filipe


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 25/05/2010
    Idade : 30
    Localização : Buritizeiro

    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por Michel Filipe Seg Set 13, 2010 6:00 pm

    Olha, eu estou lendo As crônicas de Narnia. É muito profundo, religioso e bem legal. Muito bom. Nunca tinha lido, pois era caro e ninguém tinha para me emprestar. Eu sinto a mesma sensação quando eu li A Cabana pela primeira vez.
    Kate
    Kate


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por Kate Sáb Set 18, 2010 5:24 pm

    Acabei de ler Dagões de Éter - Caçadores de Bruxas. Gente, o livro é muito, muito bom!!!
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por Leonardo Schabbach Seg Set 20, 2010 5:39 pm

    Legal. Queria saber da qualidade mesmo do Dragões de Eter e tal. Autor nacional, sempre fico curioso. Ainda mais por ter começado numa editora não tão grande o livro e ter sido comprado pela Leya, que é GIGANTE.
    gisasantanna
    gisasantanna


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 31
    Localização : Sao paulo

    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por gisasantanna Seg Set 20, 2010 5:48 pm

    Nossa gente. to sentindo falta de ler outra vez... atualmente, só leio oque escrevo, e o que a isie escreve. Estava lendo a série do percy jackson (ha bastante tempo), mas acabei parando outra vez... preciso comprar os outros..
    vou dar uma olhada no que vocês sugerem aí nos topicos.. quem sabe nao acho um bem legal pra ler, enquanto nao posso comprar o próximo livro... rs
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por Leonardo Schabbach Seg Set 20, 2010 6:14 pm

    Em breve (embora em alguns meses apenas), você lerá O Código dos Cavaleiros, hahaha. Smile
    Kate
    Kate


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por Kate Seg Set 20, 2010 7:01 pm

    Pois é Dragões de Éter é muito bom, Raphael Draccon escreve muito bem, eu recomendo. Fiz a resenha no meu blog e naum consegui naum babar ovo (caramba q expressão antiga...) dele.
    gisasantanna
    gisasantanna


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 31
    Localização : Sao paulo

    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por gisasantanna Ter Set 21, 2010 8:29 am

    UISAHSIUHSAUISAH, certeza léo. eu lerei! É até melhor que seja dentro de alguns meses mesmo, estarei de férias daqui a uns dois meses... Leio nas férias !!!
    Kate
    Kate


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por Kate Qua Set 22, 2010 6:23 pm

    Lendo Querido John e O Guia do Mochileiro das Galáxias
    Michel Filipe
    Michel Filipe


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 25/05/2010
    Idade : 30
    Localização : Buritizeiro

    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por Michel Filipe Sex Set 24, 2010 4:13 pm

    As crônica de Gelo e Fogo sairam agora no Brasil pela mesma editora do Dragões de Éter. Amei a história. O meu problema é que eu estou cheio de livros que ainda estão no volume um, e fica um pouquinho complicado. Mas que eu ainda vou ler esses livros, haaaa, um dia eu vou. E vamos concordar que as capas dos livros da editora Leya são perfeitas. É a primeira coisa que eu olho, não tem jeito. Por mais que as pessoas digam: Não deduza um livro pela capa. Mas eu acabo fazendo. silent
    Kate
    Kate


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por Kate Sex Set 24, 2010 4:23 pm

    Ok, eu parei com todas as leituras, meu exemplar de A Guerra dos Tronos chegou, meu presente de aniversário será lido com uma semana de antecedência mas eu naum ligo tô doida para começar!!!
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por Isie Fernandes Sex Set 24, 2010 4:42 pm

    Ah, gente, eu tô meio como a Gisa. Não consigo ler muito e largo livros pela metade, ou esqueço de ler e fico desmotivada. Ao menos, consigo escrever - se bem que complicou por esses dias. Aff! Preciso de férias, de novo! Laughing
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por Leonardo Schabbach Seg Set 27, 2010 5:08 pm

    Também preciso, mas creio que pelo menos até fevereiro do ano que vem, vou ficar super ocupado sempre.
    Michel Filipe
    Michel Filipe


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 25/05/2010
    Idade : 30
    Localização : Buritizeiro

    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por Michel Filipe Ter Set 28, 2010 4:21 pm

    estou lendo O Aprendiz é Bem legal.
    gisasantanna
    gisasantanna


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 31
    Localização : Sao paulo

    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por gisasantanna Qua Set 29, 2010 9:34 pm

    A junção da correria da nossa vida mais a vontade de fazer algo diferente, lendo e escrevendo, faz agnt ficar sem ter pra onde correr quando o tempo encurta! eu ainda pretendo terminar meus Percy Jackson da vida, mas acho que vou me limitar a ler o que a isie me manda e ao que eu escrevo. rs
    biia
    biia


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 19/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Santa Maria

    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por biia Sex Out 01, 2010 5:18 pm

    deeus, eu nao leio faz muito tempo D: mas achei um livro na biblioteca da escola, Sepulcro da Kate Mosse, ainda nao comecei a ler, mas a capa e a sinopse me deixaram muito curiosa.vou tentar começar hoje, mas com tanta coisa, é capaz de eu nao ler muita coisa. to desesperada por um livro!
    tonini
    tonini


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 13/09/2010
    Localização : São Paulo

    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por tonini Qua Out 06, 2010 8:23 am

    Estou lendo "Senhores do Castelo" que me chamou atenção na Bienal do Livro de São Paulo: http://srcastelo.com/livrodosdias/

    Pulei de Eragon para este livro e confesso que foi decepcionante. A história do Senhores do Castelo é corrida, sem detalhes e sem concordância real(de realidade mesmo), mesmo para um livro de literatura fantástica.

    Ainda não terminei, e vou ler até o fim. Só assim para ter uma opinião completa.
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por Isie Fernandes Sex Out 08, 2010 6:49 pm

    Estou lendo Zoe (Kenneth E. Hagin). Eu não costumo mencionar meus livros de teor cristão por aqui, mas esse, em especial, além de enriquecer minha vida pessoal com Deus, trouxe várias ideias pra colocar no meu livro. A humanidade vive um momento paradoxal, aquilo que deveria dar alegrias, muitas vezes, causa tristezas; entra a fé na jogada. Lembrei que os princípios elementares da bonança sempre estiveram ao nosso dispor, nós que terminamos os desprezando. Foi bom resgatar isso no livro, colocá-lo sob a forma de um grande conflito espiritual/emocional.
    anairam
    anairam


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 13/06/2010

    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por anairam Sáb Out 09, 2010 7:48 am

    estou a ler as cronicas de gelo e fogo , e já vou na furia dos reis . Esta a ser fantástico ! ( sou de portugal , e já há todos da colecçao)
    Michel Filipe
    Michel Filipe


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 25/05/2010
    Idade : 30
    Localização : Buritizeiro

    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por Michel Filipe Seg Out 11, 2010 8:23 pm

    Saiu o terceiro livro do Sr. Ardiloso Cortes, Os sem rostos. Eu vou compra-lo, mas não agora. Mad
    Tô sem grana. silent
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por Leonardo Schabbach Qua Out 13, 2010 5:18 pm

    Eu não consigo ler nada. To tentando ler A Batalha do Apocalipse e também o primeiro livro da Trilogia Millenium, mas tá difícil!

    Conteúdo patrocinado


    Qual livro você está lendo? - Página 12 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:30 am