Entrevistei a Monica Sicuro, do selo Spectrum, da editora Multifoco. Acho que é um dos selos independentes da editora. Na matéria ainda falo de dois super concursos literários, um já falei aqui, sobre contos medievais, mas o outro talvez interesse mais ao pessoal: trata-se de um concurso de contos sobre bruxaria e tudo mais.
Fora isso, o mais importante é o seguinte. O selo Spectrum publica romances voltados para o terror e o suspense sobrrnaturais. Como sei que tem um pessoal daqui que gosta disso, essa notícia pode interessar. E tem mais. O que é melhor ainda é que a editora disse que, por eles ainda estarem começando, a análise do original costuma demorar de 10 a 15 dias!! Isso é praticamente um milagre no mercado editorial hoje, hehehe.
Enfim, aqui segue a matéria toda:
Spectrum - um selo para novos autores voltado para o sobrenatural
Fora isso, o mais importante é o seguinte. O selo Spectrum publica romances voltados para o terror e o suspense sobrrnaturais. Como sei que tem um pessoal daqui que gosta disso, essa notícia pode interessar. E tem mais. O que é melhor ainda é que a editora disse que, por eles ainda estarem começando, a análise do original costuma demorar de 10 a 15 dias!! Isso é praticamente um milagre no mercado editorial hoje, hehehe.
Enfim, aqui segue a matéria toda:
Spectrum - um selo para novos autores voltado para o sobrenatural