Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


    A Saga do Novo Tempo

    avatar
    William Morais


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 16/04/2013

    A Saga do Novo Tempo Empty A Saga do Novo Tempo

    Mensagem por William Morais Ter Abr 16, 2013 10:45 pm

    Olá a todos. Venho divulgar minhas obras. Publiquei um livro em 2009/2010 de forma totalmente independente e a resposta dos leitores foi gratificante a ponto de me encorajar e lançar, agora em 2013, uma versão estendida do meu primeiro livro, com mais do dobro de páginas, e um novo livro.

    Saiba mais em asagadonovotempo.blogspot.com

    É um espaço onde apresento meus livros e publico artigos pertinentes. Espero que gostem e, gostando, que ajudem a divulgar.

    Se quiserem saber mais sobre minhas outras artes( sou artsista plástico e faço esculturas de dragões e outras craituras místicas, além de ser diretor e ator de um grupo teatral que monta espetáculos de trechos dos meus livros), acessem williamorais.blogspot.com

    Hasta!

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:53 am