Literatura Fantástica

Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica

Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!

2 participantes

Concursos de literatura

gisasantanna
    gisasantanna

Concursos de literatura Empty Concursos de literatura

Mensagem por gisasantanna Seg Abr 19, 2010 1:19 pm

Oi gente. andei me informando sobre concursos na area literaria... mas nao tive muito sucesso. o máximo que consegui chegar perto foram concursos de poesia e contos... a maioria para menores de 14 anos. Sei que existe também concurso de peças teatrais... mas e de Historias Narrativas ? Fantasticas ou nao? Historias longas, e nao contos??
    alguem tem algo a dizer sobre esse assunto?
    Leonardo Schabbach
    Admin

Concursos de literatura Empty Re: Concursos de literatura

Mensagem por Leonardo Schabbach Seg Abr 19, 2010 3:11 pm

Aqui no nosso fórum, na parte de Dicas Para Escritores, acho, tem vários tópicos com concursos, mas em geral eles são de contos mesmo, fantásticos, para serem colocados em antologias. Eu mesmo estou organizando um desses concursos, com a Multifoco, vou organizar uma antologia, tem um tópico sobre isso.

Agora, se procura concursos que premiem livros inteiros, publicando eles e tal. Tem o do Sesc (Prêmio Sesc de Literatura, mas que abre para inscrições só no segundo semestre, se não me engano) e também um que acabo de ver nesse site: http://ficcaodegaveta.blogspot.com/2010/04/premio-dalcidio-jurandir-de-literatura.html
    gisasantanna
    gisasantanna

Mensagem por gisasantanna Seg Abr 19, 2010 5:26 pm

nossa, que legal. vou dar uma olhada amanha nos sites e tento ver como da pra participar. rs

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 12:19 am