Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


+11
dreessahh
Daniele
tchelocf
Rober Pinheiro
Vincent Law
Isie Fernandes
Albarus Andreos
gisasantanna
Tiago Lobo
Luizdreamhope
Leonardo Schabbach
15 participantes

    Autores nacionais e seus livros

    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Autores nacionais e seus livros - Página 3 Empty Re: Autores nacionais e seus livros

    Mensagem por Isie Fernandes Sáb Set 03, 2011 4:19 pm

    Sabe do que me lembrei agora? Alice no País das Maravilhas. Lembra que, bem pouco tempo atrás, estava um rebuliço pela nova produção - filme? Então, seria algo mais infantil também. Temos alguma coisa nacional nesse mesmo estilo?

    Ah! Hahaha! É infantil também, mas eu adorava e assisti até adolescente: Sítio do Picapau Amarelo. =)
    E. R. Feitosa
    E. R. Feitosa


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 29/08/2011
    Idade : 46
    Localização : Mundo Novo - MS

    Autores nacionais e seus livros - Página 3 Empty Re: Autores nacionais e seus livros

    Mensagem por E. R. Feitosa Sáb Set 03, 2011 4:41 pm

    Eu também assistia o sítio quando era criança. Infelizmente não tive muito acesso a livros quando era criança, então, só conhecia as história pela tv mesmo.
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Autores nacionais e seus livros - Página 3 Empty Re: Autores nacionais e seus livros

    Mensagem por Isie Fernandes Sáb Set 03, 2011 5:15 pm

    Xi, eu também só comecei a ler livros quando aprendi a ir sozinha pra biblioteca - com uns dez, onze anos.
    avatar
    William Morais


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 16/04/2013

    Autores nacionais e seus livros - Página 3 Empty Re: Autores nacionais e seus livros

    Mensagem por William Morais Ter Abr 16, 2013 10:39 pm

    Olá a todos! Como se consegue permissão para postar links externos neste tópico?
    E. R. Feitosa
    E. R. Feitosa


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 29/08/2011
    Idade : 46
    Localização : Mundo Novo - MS

    Autores nacionais e seus livros - Página 3 Empty Re: Autores nacionais e seus livros

    Mensagem por E. R. Feitosa Seg Jul 01, 2013 7:20 pm

    William Morais escreveu:Olá a todos! Como se consegue permissão para postar links externos neste tópico?
    Vixe Willian, o fórum está meio morto, mas acho que tem que ter um tempo de forum para poder postar.

    Conteúdo patrocinado


    Autores nacionais e seus livros - Página 3 Empty Re: Autores nacionais e seus livros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:04 am