+8
AlineeBastos
Vail
tchelocf
Hawkeye
Luizdreamhope
Isie Fernandes
Leonardo Schabbach
gisasantanna
12 participantes
Quais são/foram as melhores séries fantasticas que assistiram?
Leonardo Schabbach- Admin
Não deturpe o meu comentário, hahaha. Acho que se você perguntar pra qualquer homem que, como eu, não gosta da série (julgando pelo filme), ele vai ter a mesma opinião que a minha.
gisasantanna- Mensagens : 299
kkkk. bom. nao vo comentar muito também, mas sao bem poucos os homens que gostam, ou que no minimo aturam . kkk
Hawkeye- Mensagens : 63
Eu também acho o Jacob mais gente boa do que do Edward, porque ele é mais normal, ele é amigo antes de tudo, é divertido, ele dentro do contexto do livro está dentro do parâmetro da Bella, já o Edward é um tipo de homem que não existe mais, ou melhor um tipo de homem que nunca existiu, é surreal demais, até a Bella quando olha pra ele se acha inferior.
Deve ser por isso que os meninos preferem o Jacob, é mais fácil ser um Jacob do que um Edward. rs
Deve ser por isso que os meninos preferem o Jacob, é mais fácil ser um Jacob do que um Edward. rs
esse é o ponto . rs
Por mais que o jacob também nao seja tao humano, ele é mais pessoa, que tem impulsos, sentimento de amor e fúria, como toda pessoa 'normal'. e é obvio que os leitores se apaixonam pelo edward pcausa da perspectiva da bella... (ja no meu caso, na cena - particularmente no filme - de lua nova, em que a bella diz pro jacob nao fazer ela escolher, pq seria o edward... acho que eu faria o contrario, ou nao falaria isso pra ele. kkk) .
Por mais que o jacob também nao seja tao humano, ele é mais pessoa, que tem impulsos, sentimento de amor e fúria, como toda pessoa 'normal'. e é obvio que os leitores se apaixonam pelo edward pcausa da perspectiva da bella... (ja no meu caso, na cena - particularmente no filme - de lua nova, em que a bella diz pro jacob nao fazer ela escolher, pq seria o edward... acho que eu faria o contrario, ou nao falaria isso pra ele. kkk) .
Sem querer cortar o barato do papo do Crepúsculo, hehe, to postando aqui só pra incentivar uma vez mais o pessoal a criar tópicos pras suas séries favoritas. Já citaram um monte aqui. Garanto que uma ou outra merece seu tópico próprio <<< Esse smile me assusta
editado: Só dando mais um pitaco na conversa de cima, e não mais falando dos personagens, mas das relações. Metaforicamente falando, o Edward representa um amor platônico e impossível, geralmente mais ligado ao imaginário feminino, enquanto o Jacob seria um amor mais real e possível, que acho que é mais aprazível aos olhos masculinos (os homens geralmente são mais práticos). Claro que estou generalizando aqui, mas só um pitaco que queria dar. Não sei se será uma opinião impopular também, se for, favor não me matar, hahaha.
editado: Só dando mais um pitaco na conversa de cima, e não mais falando dos personagens, mas das relações. Metaforicamente falando, o Edward representa um amor platônico e impossível, geralmente mais ligado ao imaginário feminino, enquanto o Jacob seria um amor mais real e possível, que acho que é mais aprazível aos olhos masculinos (os homens geralmente são mais práticos). Claro que estou generalizando aqui, mas só um pitaco que queria dar. Não sei se será uma opinião impopular também, se for, favor não me matar, hahaha.
faço suas minhas palavras (espero que as freneticas nao me matem por isso tb. kkk)
Luizdreamhope- Mensagens : 106
"
<<< Esse smile me assusta "
Eu acho ele cômico.
O que mais me assusta é esse: Cabe 3 smiles no cabelon.
Percebi que a qualidade do tópico caiu bastante. Mas se quiserem continuar com Crespúsculo, acho que vou tornar isso mais engraçado. Dêem uma olhada nesse vídeo.
<<< Esse smile me assusta "
Eu acho ele cômico.
O que mais me assusta é esse: Cabe 3 smiles no cabelon.
Percebi que a qualidade do tópico caiu bastante. Mas se quiserem continuar com Crespúsculo, acho que vou tornar isso mais engraçado. Dêem uma olhada nesse vídeo.
hahaha. eu ja vi esse video.
nao acho que a qualidade do topico caiu muito, sao apenas comentarios subjetivos que, as vezes... nos da vontade de fazer kkkk
mesmo assim... voltando ao real assunto... ??
nao acho que a qualidade do topico caiu muito, sao apenas comentarios subjetivos que, as vezes... nos da vontade de fazer kkkk
mesmo assim... voltando ao real assunto... ??
É que o assunto é sobre séries sobrenaturais, a gente pode jogar uma aqui ou ali, no geral, eu prefiro que criem tópicos, hehehe, como para V (que eu ainda não vi)
Vou assistir ao video que o Luiz botou agora.
Ah, e vou aproveitar para assustar ele!
Vou assistir ao video que o Luiz botou agora.
Ah, e vou aproveitar para assustar ele!
Eu vi o vídeo, estou morrendo de rir aqui.
"Se ainda fossem vampiros de verdade!'' hahaha
Tem uma paródia que eu vi há um tempão, tenho que achar, é muito boa também. Agora pararei de desvirtuar o tópico.
"Se ainda fossem vampiros de verdade!'' hahaha
Tem uma paródia que eu vi há um tempão, tenho que achar, é muito boa também. Agora pararei de desvirtuar o tópico.
E é, esqueci de comentar. Ri muito também. Só fiquei chocado como não entendi nada. Em teoria, era pra eu entender bem o alemão! Hahaha. Mas tbm, eles falam muito rápido e enrolado nessa cena.
Lembrei de dois seriados muito bons que gosto de assistir, o ruim que não consigo lembrar os horários dos seriados na Sony. É o That 70's show e Accidentally on Purpose.
Mas That 70 show é repeteco! =P
Eu gosto mesmo assim, eu assisto FRIENDS direto, e fica repetindo sempre na Warner.
Sim, sim. Só quis ressaltar. Vejo FRIENDS quase todos os dias tbm. Muto bom
nao vejo friends, mas queria. ><
é tao legall. kkkk o pouco que vi adorei . !
é tao legall. kkkk o pouco que vi adorei . !
Aah Friends é muito bom! Tem episódios que são inesquecíveis, de tão engraçados ou de tão fofinhos.
ontem tive um tempinho e assisti 'todo mundo odeia o cris' . meu deus, eu choro de rir com aquele cara. rs
esse era o tipo de serie que termino mto cedo... ><
esse era o tipo de serie que termino mto cedo... ><
Ah, eu achava legal tbm. Mas só legal, tem umas outras de comédia melhores, hehehe.
é. sei que tem, mas como nao tenho taaaaaaaanto acesso assim, assisto na tv aberta, dos que passam, esse é bom. rs
Isie Fernandes- Mensagens : 516
Hahaha! A conversa já chegou no Chris? Aquela mãe dele é uma figura... E o amigo, aff, chega ser irritante.
não. a mae dele deixa agnt TEEENSO!!!!
o amigo dele é osso, nao aguento aquele minino . rs
o amigo dele é osso, nao aguento aquele minino . rs
Gisa, eu amo a Rochelle! Ela é o máximo, aquele autoritarismo estressado... (rsrsrs) Não é exemplo a ser seguido, mas... Eu amo!
definitivamente NAO é um exemplo a ser seguido, mas ainda assim é loooooouco!
uma serie que eu assistia bastante é : eu, a patroa e as crianças... ria mto !
uma serie que eu assistia bastante é : eu, a patroa e as crianças... ria mto !
Hahaha! Essa já está quase com a cara do Chaves... Eu também assistia bastante. Embora seja comédia, no final, eles sempre deixam uma lição de vida, de moral; acho muito bom.
Ah, e aquele namorado da Claire, o Tony, ele é um cristão esquisito... rsrsrs
Ah, e aquele namorado da Claire, o Tony, ele é um cristão esquisito... rsrsrs
Última edição por Isie Fernandes em Qui Abr 29, 2010 11:11 am, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado