que é uma série que ja nao supppppoooooooortoooooo maaaaaais!!
+8
AlineeBastos
Vail
tchelocf
Hawkeye
Luizdreamhope
Isie Fernandes
Leonardo Schabbach
gisasantanna
12 participantes
Quais são/foram as melhores séries fantasticas que assistiram?
gisasantanna- Mensagens : 299
esquisito? muuuuuuuuito esquisito. e pior que é. ta parecendo o chaves ja. lol
Isie Fernandes- Mensagens : 516
kkk... Por mais que seja - porque já é, e não mais está... - batido, ainda gosto do Chavinho... Hahaha! Tem episódio que sei de cor, e, mesmo assim, dou gargalhadas. Eu sou uma bobinha...
Leonardo Schabbach- Admin
Eu sei todos de cor, mas to sempre rindo quando vejo, hahahaa, antes mesmo da piada =)
tchelocf- Mensagens : 7
Bem...séries fantásticas excelentes são Legend of the Seeker( baseada na série de livros do Terry Goodkind) e Merlin que conta a história do famoso mago quando era jovem e de seu amigo Artur que ainda não é rei.
Quem aqui já leu Brumas de Avalon? Nem sei se já perguntei isso, mas veio a curiosidade à cabeça, hehe.
Psiu... Eu! E já vi que tem uma série... Solta mais, Leo!
Eu perguntei pq é um clássico. Eu tenho os quatro livros aqui, to lendo o primeiro. A história de Avalon, Rei Arthur, Merlin, é um super clássico
Ah, pensei que soubesse algo sobre a série... Eu lembro que você comprou os livros na promoção do Submarino (Hehe). Não cheguei a ler todos, nem lembro quais li... Faz tanto tempo... Uns dez anos...
Vail- Mensagens : 11
Olá...Leonardo Schabbach escreveu:Quem aqui já leu Brumas de Avalon? Nem sei se já perguntei isso, mas veio a curiosidade à cabeça, hehe.
Bom, eu começei e parei, estou esperando uma oportunidade para retomar...Gosto muito da Marion Zimmer Bradley, ela tem uns livros realmente fenomenais, mas este não me chamou muito a atenção...
Tem muitas séries de que gosto, sempre tô descobrindo uma nova série preferida, então não tenho uma opinião muito fixa. Mas sei bem as séries de que não gosto. Não gosto de Dr. House. Aquelas frases feitas me enchem mesmo, todo mundo tem uma tiradinha ácida na ponta da língua pronta para soltar em qualquer desavisado...
Gostei muito das primeiras fases de Supernatural, achei uma coisa muito diferente e meio revolucionária, mas depois meio que caiu no ciclo Hollywood.
24 horas é uma série? Bom.. não gosto desse também...
Hawkeye- Mensagens : 63
Eu li Brumas de Avalon, gostei muito, mas depois eu fui ler outra série da Marion (Darkover) e acabei me decepcionando porque tinha muitas coisas semelhantes, tipo uma terra em meio de uma neblina chamada Avarra e entre outras coisinhas.
AlineeBastos- Mensagens : 37
Humm, séries de fantasia eu também não conheço muitas. Só mesmo Supernatural que eu gosto muito, The Vampire Diaries que só vi os primeiros capitulos mas conheço muita gente que gosta e eu até acho legal. Tem também Smallville, que é sobre o Super-homem e tal, eu gostava muito mas parei de assistir faz muito tempo. Não é exatamente fantasia, mas acabou de estreiar a série "V" no Warner, que é sobre alienigenas que vieram pra Terra, e a atriz que faz o papel de tipo, a líder dos E.Ts, é brasileira
Ah, ele é brasileira? Maneiro. Eu tinha visto uma chamada com ela falando português na boa, tinha achado estranho, haahha.
Sim, ela nasceu no Rio, mas mora nos EUA. O nome dela é Morena Baccarin. A mãe dela é atriz tb, Vera Setta, e o pai dela trabalha na Record, Fernando Baccarin.
Maneiro. Eu fique curioso pela série, mas acabei não vendo, não tá muito fácil de seguir séries não, hehehe. A única que venho seguindo fielmente é Bones, não sei se já viu.
Jáa sim ! Adoro Bones, mas eu tenho perdido muitos episódios, porque Bones se a gente perde 5 minutos já dificulta a compreensão, e eu ando chegando em casa pouco depois da 19h. É triste, mas acho que vou colocar pra gravar todos os dias, e assisto nos finais de semana.
Eu tenho baixado e assistido em casa, com legenda e tudo.
Tem aqui, várias séries, se quiser:
http://www.seriesw.com/
Tem aqui, várias séries, se quiser:
http://www.seriesw.com/
Ahh que ótimo, obrigada !
Nossa, tem todas as séries nesse site !
Nossa, tem todas as séries nesse site !
Pois é. É excelente, hehehe.
Hellena- Mensagens : 2
Eu gosto de Supernatural,tbm gosto de True Blood mas esse eu perco uma vez ou outra,gosto de V tbm...
Beijos Gelados
Beijos Gelados
lelescristiane- Mensagens : 2
Sou viciada em seriados, meus preferidos: Buffy, Angel, Arquivo X, Supernatural, Fringe, Lost, Bones.....
Putz, Buffy e Angel eu assisti tudo e ainda via as reprises, hehe. Gostava muito na época. Hoje até curto Supernatural, mas assim, vejo uma temporada, ai outra não vejo, daqui a pouco vejo de novo e por ai vai. E cada vez gosto mais de Bones =P
bethpacheco- Mensagens : 3
Toda a série Star Treck (Original, Nova Geração, Deep Space 9,etc.
Uma série fantástica antediluviana: Além da Imaginação
Arquivo X
Filmes:
O dia em que a Terra parou (original em preto e branco)
Uma série fantástica antediluviana: Além da Imaginação
Arquivo X
Filmes:
O dia em que a Terra parou (original em preto e branco)
Israel Fabiano Souza- Mensagens : 20
Acho que está mais na área de ficção científica, mas não deixa de ser fantástica também por causa disso: Fringe. Eu era fã de Arquivo X e achei que seria algo semelhante, mas de alienígena não tem nada (pelo menos pelos que eu já assisti), mas o tema do universo paralelo é bem enfatizado.
Agora também poderei assistir A Guerra dos Tronos, que começa a passar hoje na HBO!
Agora também poderei assistir A Guerra dos Tronos, que começa a passar hoje na HBO!
Pois é, depois que ver, cria um tópico sobre a série (Game of Thrones). Eu não vou assistir até ler os livros, o que pode demorar. Então seria bom tu criar um tópico, a galera que vê pode querer discutir.
Israel Fabiano Souza- Mensagens : 20
Opa, tá criado Leo... ^^
Conteúdo patrocinado